sábado, 25 de março de 2017

ANGPB E SINDIGUAPOR-RJ BUSCAM APOIO EM BRASÍLIA PARA A GUARDA PORTUÁRIA.

Nos dias 21, 22 e 23 de março, diretores da Associação Nacional da Guarda Portuária do Brasil - ANGPB, juntamente com o Sindicato da Guarda Portuária do Estado do Rio de Janeiro - SINDIGUAPOR-RJ, estiveram em Brasília com o intuito de buscar apoio entre os deputados para as demandas da Guarda Portuária.
Da esq. para a dir.: Fábio Rocha (diretor da ANGPB), Marco Jamil (diretor da ANGPB), Lucas Bernardo (diretor da ANGPB), Dejacy da Conceição (presidente do SINDIGUAPOR-RJ), Mario Paiva (diretor da ANGPB), Vilmar Santos (presidente da ANGPBB), João Felipe Rangel (vice-presidente SINDIGUAPOR-RJ).
Na oportunidade, foi protocolado ofício no gabinete do Deputado Federal Laudívio Carvalho (SD/MG), relator do Projeto de Lei 3722/2012, que revoga o Estatuto do Desarmamento, solicitando uma correção no texto do projeto, permitindo assim o porte de arma, mesmo fora de serviço, para os Guardas Portuários.

Continuando sobre o tema, os diretores visitaram os gabinetes do Deputado Federal Capitão Augusto (PR/SP), que foi eleito presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado - CSPCCO, além dos deputados Ademir Camilo (PTN/MG) e Paulo Pimenta (PT/RS), que sempre apoiam os representantes da GPort quando em Brasília.

No centro: Dep. Fed. Wadih Damous (PT//RJ) e Dep. Fed. Paulo Pimenta (PT/RJ)
Ainda na Câmara, em reunião com o Deputado Federal Marcelo Delaroli (PR/RJ), que é membro titular da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado - CSPCCO, foram apresentadas as necessidades da Guarda Portuária. O mesmo demonstrou ser sensível às demandas e se dispôs a ajudar logisticamente, sempre que necessário, a ANGPB e o SINDIGUAPOR-RJ, nas idas a Brasília. Também ofereceu o seu corpo jurídico para futuras consultas sobre projetos que afetem a categoria.

Da esq. para a dir.: Dejacy da Conceição (presidente SINDIGUAPOR-RJ), Lucas Bernardo (diretor da ANGPB), Marco Jamil (diretor da ANGPB), Marcelo Delaroli (Deputado Federal), João Felipe Rangel (vice-presidente SINDIGUAPOR-RJ), Mario Paiva (diretor ANGPB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário